sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Iniciados 1ºAno

Campeonato Distrital Iniciados \ Zona Centro

ACM 5-0 Parceiros
(jogo em atraso)

Grande jogo da equipa vidreira, muito compacta, segura e organizada, abordando o jogo de uma forma séria, o que originou a tamanha diferença no marcador perante uma das melhores equipas do campeonato.
O Atlético entrou bem no jogo, pautado o ritmo e jogando muito concentrado, fazendo circular a bola com dinâmica o que fazia com que a equipa adversaria abrisse espaços que originaria a oportunidades de golo. Depois de duas oportunidades desperdiçadas, decorria o minuto 10' Rosa inaugura o marcador após um canto. Aos 15’ Azenha num remate a entrada da área faz o 2-0, e aos 25’ um auto golo após um canto curto estabelece o resultado ao intervalo.
Na segunda parte veio um atlético mais controlador, jogando na expectativa chegando cedo ao 4-0 num contra ataque que Francisco não desperdiçou, silenciando quase em definitivo o jogo. O 5º golo apareceu num grande livre de Marcelo, uma autêntica obra de arte que fixou o resultado final.
É de salientar a exibição da equipa em termos defensivos, que esteve perfeita.
Começar bem o ano é sempre bom, parabéns miúdos e adeptos que foram fantásticos.

Equipa Inicial:
Miguel; Domingues, Salcedas (João Sousa 35’), Rui Gonçalves, Gonçalo; Miguel Pereira, Marcelo Carvalho (cap.) (Diogo 55’), Marco Azenha; Alexandre (Bruno 30’), Francisco (Pedro Roque 57’), Rosa ( João Vieira 50’).
Suplentes não utilizados:
Ricardo

Atleta do jogo.
Rui Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

Rui Gonçalves, continua assim. Grande jogo. Toda a equipa jogou bem