sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sub13B


Campeonato Distrital Infantis \ Sub13 – Serie B
10º Jornada

Caranguejeira 2-2 ACM
Um empate amargo!!!

A três jornadas da conclusão da primeira fase perdemos a oportunidade de festejar a passagem de uma forma infantil, já que a abordagem que foi feita ao jogo foi de longe a mais correcta.
Entramos apáticos no jogo, o que originou perdas consecutivas de bola que apanhava a equipa desequilibrada e nos trazia alguns calafrios.
Mesmo jogando sem chama o domínio do jogo era do atlético que ia desperdiçado golos incríveis.
A caranguejeira jogava no erro, e aproveitou duas vezes para marcar, uma ao minuto 13 após um lançamento longo lateral, e aos 17' numa perda de bola na transição ofensiva que nos deixou desequilibrados e em desvantagem numérica. A partir deste momento aceleramos um pouco o jogo e as oportunidades sucederam-se a um ritmo maior, mas desperdiçadas com displicência e principalmente falta de concentração.
Após o intervalo apareceu um marinhense há marinhense, dinâmico, rápido e agressivo que durou 15'. Neste período fizemos dois golos, primeiro Sérgio num grande remate de fora de área, já depois de Ricardo ter desperdiçado uma grande penalidade, e a passagem do 12' Felipe finaliza uma boa jogada colectiva após cruzamento.
De repente a equipa caiu de novo, o jogo voltou a ser equilibrado, com as duas equipas a poderem fazer golos.
É preciso mantermos o mesmo rigor e concentração mesmo quando já atingimos o primeiro objectivo, fiquei insatisfeito pois não demonstramos a qualidade que temos.
Dou os parabéns pelos primeiros 15' iniciais da segunda parte e pelo empenho que tivemos na procura de anular a desvantagem.

Equipa Inicial:
Bruno, Vasco, Felipe, João Francisco, Daniel, Queiroz.

Suplentes utilizados:
Ruben, Ricardo, Francisco, João Pedro, João Henrique

O atleta do jogo.
João Henrique -Grande espírito de luta, galvanizou a equipa e introduziu-lhe velocidade. Esteve muito concentrado a defender, e sem medo de criar desequilíbrios. Esteve forte no um para um.
Parabéns pelo grande jogo.

Sem comentários: