quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

IniciadosB (1995)


1ª Divisão Distrital de Iniciados B

12ª Jornada -Zona Centro
A.C.Marinhense 8 – 2 Soutocico


Numa manhã chuvosa e fria, um jogo morno em que o Atlético tornou fácil e simples na medida em que, a equipa implementou os princípios de jogo por nós treinados e trabalhados durante a semana.
No primeiro tempo criámos alguma oportunidades de golo, com transições apoiadas e com processos simples, abrimos o placar ao 7’ e terminamos o primeiro tempo a ganhar 4-1.
No segundo tempo permitiu-nos avolumar do resultado, mas também o desperdiçar de muitas oportunidades de golo.
Permitimos que o adversário fosse crescendo ao longo do 2º tempo, a atitude começou a baixar assim como a concentração no jogo, também derivado á fraca oposição do adversário, tornando-nos premiáveis defensivamente. Neste período cometemos alguns erros na marcação principalmente no meio campo que nos custou o sofrer de mais um golo (o segundo).
Nem o resultado nem controlo do jogo esteve em algum momento em causa, pelo contrário o domínio foi avassalador.
Atingimos o objectivo deste jogo com segurança e sem percalços, com a entrega destes jogadores e com atitude seja qual for o adversário o resultado final só pode ser positivo.
Força atletas o futuro a vocês pertence!
Uma palavra para o adversário, que nos parece apetrechados de alguns bons valores, contudo a sua organização terá de melhorar!

Golos: 1-0 Miguel 7’, 2-0 Ricardo Cardoso 9’, 4-0 31’,6-1 44’, 7-1 50’, 3-0 Alexandre 15’, 5-1 Luís (de livre) 43’, 8-2 David Costa 67’.

Equipa principal:
Miguel, Pedro Roque, Luís, Gonçalo Dias, Nuno Domingues, Miguel, Marcelo, Marco Azenha, Alexandre, Marco Rosa e Ricardo!

Suplentes utilizados:
João Sousa, Rui Gonçalves, David Costa, João Vieira, Bruno Rosa.

Suplente não utilizado:
Paulo

Atleta do Jogo:
Ricardo Cardoso

Sem comentários: