sábado, 3 de janeiro de 2009

9ª Jornada \ Campeonato distrital da 1ª divisão – Zona Centro

Iniciados B (1995)

Maceirinha 1-1 ACM

Mais um jogo num campo difícil e perante uma equipa de segundo ano onde perdemos dois pontos muito injunstamente.
Iniciamos o jogo muito intranquilos, o que levou ao adversário ter algumas situações de golo e maior protagonismo. A passagem do décimo minuto começamos a ganhar o meio campo e a partir desse momento o domínio do jogo foi nosso até ao intervalo. Decorria o minuto 25 quando numa boa jogada colectiva Marcelo Carvalho isola Alexandre que faz um chapéu ao guarda-redes e da vantagem ao atlético.
Iniciamos a segunda parte de uma forma bastante concentrada o que levou o domínio do jogo para o nosso lado. Com o decorrer do jogo fomos recuando em demasia (também empurrados pelo senhor arbitro que perdeu o controle do jogo por momentos e apitava o que era e o que não era mas enfim!!!!!!), o que levou a equipa da Maceirinha a acreditar que poderia empatar, e foi perto do fim precisamente a 2 minutos do fim que sofremos o golo numa falta de marcação após um livre flanqueado que não existe.
Foi espectacular a reacção da equipa que em 2 minutos veio a procura da vitória e só não a conseguiu porque em cima da linha e após um livre flanqueado o defesa da equipa da Maceirinha corta a bola em cima da linha de golo, já com o guarda redes batido.
Custa perder pontos assim mas o futebol tem destes dissabores, temos de levantar a cabeça e pensar no próximo desafio e a importância que tem para nos.
Mais uma vez demonstramos que somos uma equipa muito competitiva e difícil de bater seja qual for o adversário.
Os atletas estão de parabéns pela atitude e pela forma que lutamos.

Equipa inicial
Miguel, Luís Santos, Gonçalo, Salcedas, Domingues (Francisco, 35´), Miguel Pereira, Marcelo (Rui Gonçalves, 35’), Azenha, Rosa (Ricardo, 35’), Alexandre (João Sousa, 60’), David Costa .
Suplentes não utilizados:
Bruno, Roque, Paulo.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi mais 1 grande jogo estamos no bom caminho no que trata a formaçao de futuros homens e jugadores.