sábado, 17 de janeiro de 2009

Iniciados 1ºAno


Campeonato Distrital Iniciados \ Zona Centro

10ª Jornada

ACM 1 – 0 SL Marinha

Um derby com pouca emoção.

A vitória nunca esteve em causa, assim como o domínio do jogo que pertenceu por completo ao marinhense, mas é preciso ter mais dinâmica.
O atlético jogou o suficiente para ganhar, mas quem costuma seguir esta equipa já está habituado a ver mais e melhor futebol.
O jogo foi lento mas o atlético foi a única equipa que pretendeu ganhar, jogava perto da baliza adversária e ia criando situações de golo.
O golo apareceu ao minuto 15 da primeira parte, Azenha aparece solto, após a cobrança de um pontapé de canto e finalizou de primeira uma bola mal aliviada da defesa. O atlético manteve a toada lenta controlando o jogo mas sem brilhantismo, uma vez que adversário pouco fez para incomodar.
Uma vitoria tranquila e justa.
Parabéns pela conquista de mais uma vitoria.

Equipa Inicial:
Miguel; Domingues (Pedro Roque 50’), Salcedas, Rui Gonçalves, Gonçalo; Luís Santos, Marcelo Carvalho (Cap.) (Diogo 42’), Marco Azenha; Alexandre (Bruno 35’), João Sousa (Miguel Pereira 35), Ricardo (Rosa 35').

Suplentes não utilizados:
João Vieira, Paulo

Atleta do jogo.
Marco Azenha

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeira parte muito bem jogada pelo ACM,sò faltaram os golos.Segunda parte foi um jogo mais fìsico,onde o SLM equilibrou um bocadinho,talvez devido à maioria dos seus jogadores serem mais velhos.Tudo bem,este ano è para aprender.

Anónimo disse...

concordo totalmente com o primeiro comentario. Para o ano teremos uma grande equipa nos nacionais

Anónimo disse...

Pessoal, vamos fazer historia nos nacionais. E este ano temos de ficar pelo menos em 2º lugar.