quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sub12A


1º Torneio Distrital Infantis Sub12 \ Serie C

24\01\2009 \ 8ª Jornada
Alcobaça 3-2 ACM

Defrontámos uma equipa, que ainda não tinha qualquer vitória mas com uma grande disponibilidade para o jogo. Foi um jogo competitivo, apesar das várias baixas no nosso plantel, ainda assim, não explica o fraco desempenho no 1º tempo e a falta de atitude. O adversário entrou com um ritmo alto, com pressão sobre o homem da bola e com atitude. Nós não tivemos argumentos para contrariar a forma como o adversário jogou no 1º tempo, embora tentasse-mos alterar alguma coisa, mas sem qualquer fruto, explicando assim o resultado de 3-0 ao intervalo.
No 2º tempo equilibramos a partida, alterámos a nossa atitude e com sacrifício de alguns atletas conseguimos pressionar o adversário mais com o coração do que com a cabeça, reduzimos o resultado para 3-2, mas já era tarde. Uma semana em que os atletas compareceram em número reduzido, assim torna-se difícil equilibrar-mos os nossos princípios de jogo! Veremos se no futuro podemos alterar esta situação!

Golos: Ângelo Silva e João Paulino.

Equipa principal: Daniel Gaspar, Leonardo Branco, Álvaro Miguel, Ângelo Silva, Miguel Ângelo, Francisco Caseiro e João Paulino!
Suplentes utilizados: Daniel Oliveira e Rafael Varela.

Atleta do Jogo:
Ângelo Silva

Sem comentários: