quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1º Torneio Distrital Infantis Sub12 \ Serie B


Sub12B

4º Jornada (13\12\2008)

ACM 1 - 3 Soutocico

Sábado de muita chuva e frio, mas mesmo assim insuficiente para meter medo à nossa equipa.
Nesta quarta jornada defronta-mos um adversário que já conhecíamos da época passada. Como nos confrontos mais recentes, foi uma boa partida de futebol apesar de o campo estar em condições difíceis para a prática da modalidade.
Começou melhor a equipa do Atlético a pressionar muito bem o adversário e criando situações de perigo para a baliza do Soutocico. Exemplos são três situações de golo iminente criadas por Rafael Sousa que isolado não conseguiu bater o guarda-redes adversário, respondendo muito bem com excelentes defesas. Na resposta o adversário foi criando algum perigo em situações de bolas paradas. À passagem do minuto 27, com o jogo equilibrado o árbitro marcou uma grande penalidade injusta, já que o jogador Gonçalo Caseiro toca claramente a bola em primeiro, e posteriormente não tendo hipótese de evitar o contacto físico no seguimento do lance. Melhor esteve o nosso guarda-redes que adivinhou o lado e defendeu o remate. O intervalo findou com 0-0 no marcador. A segunda parte manteve a mesma toada, entrou muito bem a equipa do atlético, com nova oportunidade de golo desperdiçada, e no contra ataque, uma bola bombeada para o nosso meio campo que junto de uma falha do nosso defesa Gonçalo Morgado lesto a reagir deixou passar o adversário sem reacção, possibilitou o inaugurar do marcador no 0-1 decorridos os 37 minutos.
Sentiu um pouco a nossa equipa que começou a jogar mais directo e precipitado, como demonstra a falha da nossa defesa que deu o 0-2 aos 44 minutos. Foi então que conseguimos por um pouco mais de calma no jogo, sair com um futebol mais apoiado como tínhamos feito até sofrer o primeiro golo, resultando daí uma grande penalidade a nosso favor sobre Paulo Antunes que o mesmo converteu aos 49m no1-2.
Com o jogo perto do fim, e a equipa num balanceamento ofensivo o adversário respondeu com um contra ataque muito rápido acabando com o jogo e estabelecendo o resultado final de 1-3.
Parabéns às duas equipas que fizeram um jogo muito bom, e principalmente aos dois Guarda-redes.
Quanto a nós mais uma semana difícil para uma visita muito complicada ao campo do S. C. L. Marrazes.
FORÇA RAPAZES.
Equipa inicial Gr - André Ferreira; DC Gonçalo Morgado; DC - Gonçalo Caseiro; MD - Rafael Sousa; MC - Paulo Antunes (Cap.); ME - Rafael Ferreira; AV - Carlos Santos
Suplentes utlizados
Gonçalo Martins, Pedro Fortunato, Victor Legaspi

1 comentário:

Anónimo disse...

estiveram bem.
não custa perder assim , porque também têm valor.É preciso continuar a aprender.
Força marinhense

JMR