terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sub13B

Campeonato Distrital Infantis \ 2ª fase – Série Norte

1ª- Jornada \ 14-02-2009
SCL Marrazes 0-1A CM

Ser paciente... dominador….até ... o golo aparecer.

Ainda estava na memória o último jogo e já se jogava a primeira jornada da segunda fase contra a mesma equipa, sim aquela que tinha sido eliminada à duas semanas!!! Mas… Vamos ao que interessa pois as atitudes ficam para quem as toma.
Este jogo teve o mesmo final, mas uma história diferente. O Marrazes entrou no jogo esperando pelo erro adversário. O Atlético entrou com objectivos bem definidos, chegar rápida ao golo, o que por várias vezes poderia ter feito, mas estava perdulário na hora de finalizar o que de certa maneira fez com que o adversário acreditasse que poderia ter um resultado positivo. A primeira parte chegou ao fim com um empate sendo o ascendente maior do joga para o Atlético.
Para a segunda parte o Atlético imprimiu velocidade o que pôs a nu as fragilidades do nosso adversário. O domínio foi de tal forma que o único lance que suscitou algum perigo foi num cruzamento quando já passava um minuto da hora. Felipe pegou no meio campo, Sérgio e Vasco lideraram a defesa o que fez com que o jogo passasse a ser por completo da equipa Marinhense.
O golo apareceu após uma grande jogada colectiva, onde na sequência João Francisco ganha a linha e cruza atrasado para João Fortes fazer um golo monumental e trazer justiça ao resultado.
O resultado peca por escasso mas o importante foi termos iniciado da melhor forma esta segunda fase.
Parabéns rapazes.

Equipa Inicial:
Ruben, Vasco, Sérgio (Cap.), Daniel, Felipe, Queirós, João Henrique.
Suplentes utilizados:
Bruno, Francisco, Ricardo, João Pedro Fortes, João Francisco.

O atleta do jogo.
Sérgio Pinto – pela grande entrega e pela concentração que evidenciou no decorrer de todo jogo e principalmente pelo poder de liderança que demonstrou.
Parabéns
Patrocinador oficial da equipa - Clidensa (Clínica Dentária)

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.