sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

1º Campeonato Distrital de Infantis Sub-12 A


7 ª Jornada da serie C de 07/02/09
A.C.Marinhense 7 – 4 U.D.Batalha

Jogo em atraso relativo á 7ª jornada. Um jogo com um início equilibrado e com 2 golos logo nos primeiros 10’. A reacção do adversário não se fez esperar pois empatou o jogo logo de seguida, devido á pressão efectuada nas nossas transições para o ataque e também mais uma vez ás nossas falhas de marcação.
Conseguimos reagir e chegámos ao intervalo com o marcador a nosso favor de 4-2. No segundo tempo, rodámos a equipa mas tentando manter sempre o controlo do jogo, mas só conseguimos desiquelibrar através das nossas individualidades e não do colectivo. Defensivamente continuámos com falhas de marcação, sem pressão e pouco agressivos ou seja muito aquem daquilo que se pretende, que é estabilidade e coesão defensiva. Mesmo assim fomos a 2ª melhor defesa na nossa série do torneio.
Fomos o segundo melhor ataque como é costume, de qualquer forma parabéns pela vitória, espera-nos mais trabalho para o 2º torneio e sempre com o objectivo de melhorar as nossas capacidades.


Golos: Antonio Luís 4, Angelo Silva 1, Francisco Caseiro 1 e Miguel Angelo 1.

Equipa principal: Daniel Gaspar, Leonardo Branco, Bruno Godinho, Angelo Silva, Alvaro Miguel, Francisco Caseiro e Antonio Luís!

Suplentes utilizados: Daniel Oliveira, Rafael Varela, João Paulino, Angelo Peixoto e Miguel Angelo.

Atleta do Jogo:
António Luís - pelos seus golos e a agressividade que impõem nas disputa de cada lance, parabéns Tony!!

Melhor atleta da 1ª fase:
Ângelo Silva - Agressivo, empenhado, trabalhador e nunca diz não a um lance, parabéns Ângelo.

Patrocinador da equipa: VIPEX

1 comentário:

Anónimo disse...

atençaõ agressivo vem da palavra agressaõ.Diriamos que estes jogadores jogam com garra.Continuem o bom trabalho que estão a fazer.