sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Iniciados B


1ª Divisão Distrital de Iniciados B

13ª Jornada
(01\02\2008)

Marrazes"B"2-1 A.C.Marinhense"B"


Ultimo jogo da 1ª volta, entramos bem no jogo com uma boa oportunidade defendida pelo guarda-redes para canto, na sequência deste nova oportunidade mas com um cabeceamento fraco perdemos a hipótese de inaugurar o marcador. O Marrazes sentiu o perigo e aos poucos tomou conta do jogo mas sem criar lances perigosos, apenas alguns remates de fora da área sem direcção, ao que fomos respondendo com lances de contra ataque também sem grande perigo, ate que nos descontos da 1ª parte, num lance sem grande perigo cometemos uma grande penalidade que deu vantagem ao adversário.
No segundo tempo com duas alterações melhoramos bastante e dominamos claramente o Marrazes, QUE FOI IMPEDINDO O NOSSO GOLO DE QUALQUER MANEIRA E PARA ISSO MUITO CONTRIBUIU O ARBITRO, já que não viu 3 penalty’s contra o Marrazes sem contar com 2 expulsões, até que a 1 minuto do fim conseguimos empatar o jogo. O árbitro dá 3 minutos a mais e no ultimo nova oferta da nossa equipa e num excelente remate o Marrazes vence o jogo.
O resultado não espelha o que se passou em campo mas com a entrega destes jogadores melhores dias virão certamente.
Força ACM.


Golos: 1-0 aos 35" (G.P.), 1-1 MARCELO aos 69" e 2-1 aos 72’.


Equipa principal:
Miguel, Nuno Sal cedas, Luís, Gonçalo Dias, Nuno Domingues, Miguel, Rui Gonçalves, Marco Azenha, Alexandre, Francisco e Ricardo Cardoso,


Suplentes utilizados:
Marcelo, Marco Rosa e João Sousa.

Suplentes não utilizados:
Paulo, Bruno Rosa, Diogo e Vitor.


Atleta do Jogo:
Gonçalo

Sem comentários: