sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sub13B

Campeonato Distrital Infantis \ Sub13 – Serie B

12º Jornada - 31\01\2009
ACM 4-0 SCL Marrazes

O porquê de ser primeiro!!
99 Golos marcados 12 sofridos

Para a última jornada estava guardado um grande jogo entre duas equipas com tradição no futebol distrital, onde se discutiu a passagem do Marrazes a segunda fase da prova.
O início do jogo teve um Marrazes forte a procura de um golo madrugador já que só a vitória lhes interessava. O marinhense entrou tranquilo como e seu timbre, aguentou bem a pressão inicial do adversário e depois de um período onde foi obrigado a ser defensivo tomou conta do jogo e começou a circular a bola com esta a chegar perto da baliza adversária. Após um boa jogada, Felipe abriu o marcador, num chapéu fantástico feito ainda fora da área.
Com o golo o domínio ficou maior pela parte do atlético, sólido defensivamente liderado pelo capitão Sérgio, o atlético foi dominando o encontro.
Na segunda parte vieram os golos da tranquilidade com pormenores deliciosos dos nossos atletas que mostraram o porquê de ser primeiros e com tanta superioridade, mais dois da autoria de Queirós e de Felipe fixaram o resultado final.
O nosso adversário quanto ao que vi merecia estar na segunda fase, já que a equipa pratica bom futebol o que eu admiro e deixo aqui bem saliente que a par do União de Leiria sem que esteja a ferir susceptibilidades, acho que merecia estar na segunda fase do campeonato.
Aos meus atletas deixo uma massagem, que ainda não ganhamos nada e que se tivemos dificuldades nesta fase a segunda será certamente mais competitiva e com um grau de exigência superior.
Também sei o grupo que tenho e sei que deixaram sempre tudo em campo pelo Atlético e ovaciono o que já fizemos mas espero mais de voz como ninguém sei das vossas capacidades.
Os parabéns pela vitória no grupo e pela boa e imagem de qualidade que deixam sempre que jogam, pois não vi ninguém a praticarem um futebol com tanta qualidade como o nosso.

Equipa Inicial:
Ruben, Vasco, Sérgio (Cap.), João Francisco, Felipe, Queirós, João Henrique.

Suplentes utilizados:
Bruno, Francisco, Ricardo, João Pedro Fortes.

O atleta do jogo.
Felipe Moreira – A equipa está de parabéns pelo grande jogo que realizou, mas o destaque vai para Felipe pelo espírito de luta e pela qualidade que evidenciou no decorrer do jogo. Fez um bis no jogo e ainda uma assistência dai a importância da designação.
Parabéns

Obrigado pais e adeptos pelo apoio que nos dão todos os jogos, mas um obrigado especial para o Atleta Tiago pelo contributo que deu e ira dar, não te esqueça que operamos por ti, para nos ajudares na nossa luta. Tens todo o apoio do grupo de trabalho, esperamos que recuperes o mais rápido para que venhas reforçar o grupo com o teu contributo.
Força Rapaz a equipa está contigo.

Patrocinador oficial da equipa
Clidense (Clínica Dentária)

Luciano Silva

Sem comentários: