terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Iniciado B


1ª Divisão Distrital de Iniciados
14ª Jornada -Zona Centro


Vieirense"B"-2 A.C. Marinhense"B"-3

O Inicio da 2ª volta do campeonato iniciou-se com um jogo disputado sempre com chuva o que originou um terreno mais rápido, com clara vantagem para o Vieirense que tirou partido da nossa má adaptação ao terreno para marcar logo aos 2' e 12'. Respondemos aos 17' num claríssimo penalty (depois de uma excelente jogada) e MARCELO reduz para 2-1. Até ao intervalo fomos crescendo cada vez mais e desperdiçámos mais algumas oportunidades.
Na 2ª parte entrámos com 3 alterações e o domínio do jogo acentuou-se ainda mais. Aos 7' FRANCISCO faz o 2-2, o Vieirense tenta equilibrar mas apenas por uma vez podia ter marcado, com o seu jogador a aparecer sozinho na meia lua mas a rematar por cima da baliza.
O ACM tanto tentou que foi premiado aos 68' com MARCO ROSA a fazer o melhor golo do jogo num remate ao ângulo depois de um à barra de João Vieira.
Um jogo para recordar pelos atletas, que depois de estarem a perder nunca desmoralizaram e viraram o resultado justamente e até mereciam ganhar por maior diferença.
Pparabéns.
Uma palavra para o trio de arbitragem, chefiado por uma Senhora, que fez um BOM trabalho.


Golos: 1-0 aos 2', 2-0 aos 12', 2-1 MARCELO aos 17' de (G.P.), 2-2 FRANCISCO aos 42’ e 2-3 MARCO ROSA aos 68'.


Equipa principal:

Miguel, Nuno Domingues, Rui Gonçalves, Gonçalo Dias, Pedro Roque, Miguel, Luís, Alexandre, Marcelo (cap.), Nuno Salcedas e Ricardo.


Suplentes utilizados:

Marco Rosa, João Sousa, Francisco, Diogo e João Vieira.


Suplentes não utilizados:Bruno Rosa e Vítor.


Atleta do Jogo:
Alexandre

Sem comentários: