sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sub 12B - AcM


1º Torneio Distrital Infantis sub12 \ Serie B


2ª Jornada

Portomosense 2 -6 ACM


Nesta segunda jornada visitamos Porto de Mós, num dia de muito frio e chuva, num domingo que para nós foi a primeira vez.
Começamos o jogo com uma chuva intensa, num campo pelado em que eram notórias algumas pedras (infelizmente não foi na relva como estava previsto). Neste terreno era até mais difícil de dominar a bola, porque saltava um pouco mais do que estamos habituados, mas mesmo assim foi um jogo bonito de se ver.
A equipa do Atlético dominou claramente a primeira parte, criando várias oportunidades de golo, mas pela frente teve a inspiração do guarda-redes, que foi adiando o golo.
Do Portomosense apenas uma hipótese de golo, com o médio centro a lançar com um passe de rotura o seu avançado, que em velocidade não conseguiu ultrapassar o nosso guarda -redes (André Ferreira).
Na segunda parte entramos melhor e como tal dominamos o meio campo completamente, reflexo nos dois golos seguidos (Paulo Antunes, aos 30 e 32 minutos).
A partir daqui a equipa teve um período de desconcentração, também derivado as alterações na nossa equipa, aproveitando o nosso adversário para empatar.
Como equipa equilibrada e guerreira que somos estabilizamos e voltamos a trocar melhor a bola, obtendo 4 golos no espaço de 5 minutos. Em evidencia este de novo Paulo Antunes que marcou aos 45m (de gp), aos 47m e 50m. Um minuto antes já tinha marcando Gonçalo Caseiro (49') de canto directo.
Em resumo foi um bom jogo de futebol entre duas equipas equilibradas. È de enaltecer neste jogo os 5 golos de Paulo Antunes, num grande jogo dele.
Parabéns uma vez mais a nossa equipa, e boa sorte para a difícil deslocação até Santa Catarina da Serra no próximo sábado.

Equipa inicial:

GR- André Ferreira, DCD. -Gonçalo Morgado, DCE.- Gonçalo Caseiro, MD- Rafael Sousa, MC- Paulo Antunes(cap), ME- Rafael ferreira, AC. Tiago Dias


Suplentes utilizados
Luís Alves, Carlos Santos, Pedro Fortunato, Tony Moura

Evolução do resultado
0-1 - Paulo Antunes

0-2 - Paulo Antunes

1-2 -

2-2

2-3 - Paulo Antunes (gp)

2-4 - Paulo Antunes

2-5 - Gonçalo Caseiro

2-6 - Paulo Antunes

Sem comentários: