terça-feira, 4 de novembro de 2008

Taça Distrital de Iniciados \ 1ª Eliminatória


Valcovense 0 – 2 Atlético clube Marinhense

Na primeira eliminatória da taça distrital de Leiria, o Atlético teve uma deslocação a Valcovo. Verificou-se com o decorrer do jogo a superioridade da nossa equipa, que controlou o jogo e demonstrou grande atitude e já alguma maturidade.
A vitória começou a desenhar-se cedo, à passagem do terceiro minuto, Marcelo Carvalho de grande penalidade fez o 0-1 que deu tranquilidade à equipa e a lançou para uma vitória justa.
Sem fazer um grande jogo o Atlético teve sempre o controlo do mesmo, tendo a oportunidade de aumentar o marcador por diversas vezes, mas, o avolumar do resultado só aconteceu a dois minutos do final por João Sousa que isolado não perdeu a oportunidade de fazer o 0-2 final.
Nota para a tranquilidade que a equipa teve e a organização colectiva, a dar continuidade a boa impressão deixada no primeiro jogo.
A equipa está de parabéns pelo resultado alcançado e pela imagem deixada em campo, assim como pela passagem à segunda eliminatória da prova.
O Atlético Clube Marinhense apresentou-se de seguinte forma:
GR - Miguel; Defesas – Salcedas, Luís Santos, Gonçalo, Domingues; Médios - Miguel Pereira, Marcelo Carvalho (capitão), Azenha; Avançados – Rosa , Alexandre, Ricardo.
Suplentes: Paulo, Diogo, Bruno, Francisco, Rui Gonçalves, Pedro Roque, João Sousa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa vitoria, apesar duma arbitragem irreal.Estes miudos estão a assimilar bem os conceitos do futebol-11.Espero que continuem com a aplicação que têm tido até agora.

Anónimo disse...

boa

Anónimo disse...

bom jogo

Anónimo disse...

INICIADOS B tamos em FORÇA!