sábado, 29 de novembro de 2008

Infantis - Sub12A


1ª Jornada do torneio distrital Sub-12 “A”, da Serie C


S.L.Marinha 1 - 4 A.C.Marinhense


Teve inicio o campeonato e como tinha anteriormente referido, a equipa está melhor , vêm evoluindo jogo a jogo, está preparada para a nova época!
Quis o destino que o primeiro jogo fosse com o S.L.Marinha, um derby, a equipa começou bem o jogo, jogando bem colectivamente e com boas transições, por volta dos 10’ fizemos o 0-1 (um golo de belo efeito marcado através de um pontapé de canto, com um salto de peixe do António)!
Passados os 15’ de jogo, deixamos de jogar no colectivo e de ser tão seguros no meio campo, com adversário a ser mais perigoso fazendo assim o empate, 1-1 (através de um remate que embateu no nosso defesa traindo o guarda redes)!
Começamos bem o segundo tempo, corrigimos ao intervalo as marcações da nossa defesa, pois o avançado Nelito (bom tecnicamente) do S.L.Marinha, não estava a ser bem marcado e ponha a nossa defesa em sobressalto, iniciamos o jogo bem colectivamente com boas transições quer defensivas quer ofensivas e chegámos ao 1-2, com naturalidade através de uma jogada de insistência do Peixoto, o 1-3 através de um remate do Álvaro, por ultimo o António á entrada da grande área desferiu um remate em que o guarda redes defendeu para a frente, o António chegou primeiro e fez a recarga, colocando resultado final em 1-4!
O colectivo foi superior e quando assim é o resultado só pode ser positivo!


Equipa inicial: Daniel Gaspar, Leo Branco (sub-cap.), Bruno Godinho, Ângelo Silva (cap.), António Luís, Miguel Ângelo, Francisco Jorge.


Suplentes: Ângelo Peixoto, João Paulino, Álvaro Miguel e Daniel Monteiro.
Treinador: Luís Nobre

Sem comentários: