domingo, 9 de novembro de 2008

2ª – Jornada \Campeonato Distrital 1ª Divisão - Zona Centro


UD Serra 1 – 2 A.C. Marinhense

A sorte premeia os audazes….

Num jogo onde houve emoção e incerteza até ao fim, estivera duas equipas empenhadas em ganhar e praticar bom futebol através de um jogo organizado e apoiado.
A vitória sorriu com alguma felicidade à nossa equipa, o atlético, que trabalhou muito mas nem sempre da melhor maneira.
A força dos atletas da equipa da casa (mais velhos a maioria 1 ano) fez com que tivesse maior ascendente em todo o jogo, principalmente na primeira parte. O atlético que na primeira parte jogou desligado, derivado ao meio campo estar muito pressionado pelo adversário, não conseguindo pegar no jogo e fazer o que gosta, ter a posse de bola e circula-la. Contrapôs com muito crer e ambição jogando quase sempre directo.
Ao intervalo o marcador registava com alguma naturalidade 1-0 para a equipa da casa (clara superioridade do nosso adversário) que aconteceu perto do intervalo.
Para a segunda parte veio um atlético diferente a dar mais intensidade ao jogo, sobretudo dando uma maior agressividade ao meio campo e originando a um equilíbrio no jogo, retirando a pressão exercida e começando a criar maior perigo sobre a baliza adversária.
Depois de algumas oportunidades desperdiçadas o atlético chega ao empate através de uma grande penalidade sobre David Costa, que Marcelo Carvalho converteu. A partir deste momento o atlético ganhou mais força e num ataque rápido João Sousa isola David Costa que perante o guardião local faz um belo chapéu e deu vantagem a nossa equipa.
Até ao fim o atlético lutou bravamente e conseguiu uma vitória importante, perante uma equipa que pode ter todo o tipo de legitimidade em pensar alto.
Deixo uma mensagem para a equipa, só é feliz quem acredita e demonstra atitude e ambição que tivemos.
Parabéns pela grande vitoria.
Equipa Inicial - Miguel; Salcedas, Roque, Luís Santos, Gonçalo; Rui Gonçalves, Marcelo Carvalho (cap.), Azenha; Alexandre, Rosa, Ricardo Cardoso
Suplentes - Bruno, Diogo, Victor, Paulo, João Sousa, Domingues, David Costa.

L.Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

ó Luciano mude a cor do texto q n se ve nada...
Quanto ao jogo foi uma boa vitória...

Anónimo disse...

INICIADOS B!!! pa xemana ko Mata Mourisquense e pa ganhar!

Anónimo disse...

Uma boa victoria sobre uma equipa muito forte,e que será candidata aos primeiros lugares.É pena esta equipa (ACM)não ter melhores condicções de trabalho(campo para treinar).

Anónimo disse...

INICIADOS B - Mirense-2 ACM-3 uma vitória mais do que justa, com tantas oportunidades podiamos e deviamos ter marcado mais golos, mas rapazes mesmo assim estão de parabens temos sempre que acreditar até ao fim.