sábado, 11 de abril de 2009

Sub-12 A



2º Torneio Distrital de Infantis Sub-12/Serie C
04/04/2009 da 6ª Jornada
A.C.Marinhense 0 – 3 Batalha

Quem não marca sofre…..


Um jogo equilibrado e muito competitivo entre duas equipas que se conhecem, 1ª parte o equilíbrio foi a notório e com poucas ocasiões de golo! Na 2ª parte arriscamos mais e desperdiçamos algumas oportunidades para fazer o golo, contudo a Batalha em virtude se subirmos mais no terreno também criou oportunidades e abrir o activo de penalty aos 23’ procuramos mais sofremos mais 2 golos, também consequência de colectivamente termos sido uma equipa pouco equilibrada! No futebol quem não marca sofre e a Batalha foi mais feliz, de qualquer maneira dou os parabéns aos meus jogadores pelos crer e vontade de virar o resultado!

Golos: Francisco Caseiro 3, António Luís 1 e Álvaro Miguel 3.
Equipa principal: Daniel Gaspar, Gonçalo Caseiro, António Luís, Ângelo Silva, Álvaro Miguel, Paulo Antunes e Francisco Caseiro!
Suplentes utilizados: Rafael Varela, João Paulino, Leonardo Branco, Daniel Oliveira, Pedro Silva e Ruben

Atleta do Jogo: Antonio Luís Pelo garra e determinação com que encarou o jogo, mesmo jogando numa posição diferente, boa sorte!

Patrocinador da equipa – VIPEX

2 comentários:

Toni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toni disse...

O jogo foi bom, a nossa equipa jogou bem, mas na situação de jogo colectivo não se esmerou. Quando o árbitro assinalou o penalti e este foi marcado ao causar o golo imediatamente a minha equipa desanimou, até eu. A partir dai a equipa não teve forças para dar a volta, vendo-se a perder a 7 minutos do fim, depois a Batalha animou e marcou mais dois golos. A 1 minuto do fim ouve um canto a nosso favor, eu cabeceei e a bola foi ao encontro do Francisco e este mandou a bola muito perto do poste quase causando um golo para o 1-3. Mas o resultado final infelizmente foi 0-3.
Mesmo assim valeu o meu esforço e garra.
Agradeço ao meu treinador Luís Nobre por me dar o prémio de melhor jogador em campo.

Ass: António Luís Catarino Gomes da Costa