segunda-feira, 23 de março de 2009

Iniciados 1ºAno (1995)

1ª Divisão Distrital de Iniciados B

17ª Jornada -Zona Centro
Mata Mourisquense -1 A.C. Marinhense"B"-7

Jogo antecipado da 17ª jornada, que teve uma particularidade, realizado à noite. Jogo sem grande história, praticamente de sentido único já que o adversário muito raramente criou dificuldades ao atlético. Curiosamente foi o primeiro a marcar aos 7” numa recarga depois de uma defesa incompleta e um mau alivio. Com o domínio do jogo a acentuar-se, num canto aos 10” PAULO empata o jogo, até perto do intervalo fomos desperdiçando várias oportunidades até que em 2 minutos fazemos 2 golos por MARCO AZENHA e MARCELO .
Para a segunda parte e como é normal entrámos com 3 substituições, mas o rumo do jogo não se alterou e com naturalidade fomos ampliando o marcador até aos 1-7, salienta-se o nosso sexto golo, apontado por MARCO AZENHA depois de mais uma boa jogada concluída com um grande remate de fora da área.
Em conclusão, não fosse a ânsia por parte de alguns jogadores em quererem fazer golo em jogadas individuais, certamente teríamos marcado muitos mais golos, é preciso não esquecer que o futebol é um jogo COLECTIVO.
Golos:
1-0 aos 7”, 1-1 PAULO aos 10”, 1-2 MARCO AZENHA aos 31", 1-3 MARCELO aos 33’, 1-4 RICARDO aos 41”, 1-5 JOÃO SOUSA aos 52”, 1-6 MARCO AZENHA aos 54” e 1-7 NUNO SALCEDAS aos 64”.
Equipa principal:
Miguel, Nuno Domingues, Luís, Bruno Rosa, Pedro Roque, Paulo, Diogo , Marco Azenha, Marcelo (cap.), João Vieira e Ricardo.
Suplentes utilizados:
João Sousa, Francisco, Vítor, Marco Rosa e Nuno Salcedas.
Suplentes não utilizados: Miguel Pereira e Alexandre.
Atleta do Jogo:
MARCO AZENHA

Sem comentários: