segunda-feira, 23 de março de 2009


Campeonato Distrital Infantis \ 2ª fase – Série Norte

3ª- Jornada \ 28-02-2009

Caranguejeira 1-6 ACM

Entrar…Ganhar … gerir!!!! Nem sempre chega!

Um empate entre estas equipas tinha sido o resultado na primeira fase. O Marinhense estava precavido, entrou forte no jogo e com muita atitude originando um caudal ofensivo grande que deu um inúmero situações de golo que o atlético aproveitou para marcar e decidir o jogo logo na primeira parte.
A velocidade imprimida no jogo assim como todo envolvimento colectivo originou a uma grande primeira parte que ficou curta em golos apesar do 5-o final.
Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante já que os jovens vidreiros, deixaram de pressionar e deram demasiado espaço, que o adversário aproveitou para equilibrar e fazer o seu golo de honra, o primeiro que o atlético sofre nesta fase.
Até ao fim o atlético fez o sexto golo e desperdiçou mais um bom par de situações de golo.
Fica a nota para a forma como a equipa geriu a segunda parte do jogo, que com outro adversário poderia ser mais perigoso.
Parabéns rapazes pela grande primeira parte.

Equipa Inicial:

Ruben, Francisco, Sérgio (Cap.), Daniel, Felipe, Queirós, João Henrique.

Suplentes utilizados: Bruno, João Francisco, Ricardo, João Pedro Fortes.


O atleta do jogo.

Francisco – Se há alguém que trabalha todos os dias com paixão, para melhorar as suas capacidades, este atleta é um exemplo. A forma que sempre que jogo cumpre, demonstra a atitude e o empenho nos treinos e na forma que se prepara para o jogo.
È um atleta que quem acompanhou a sua evolução pode confirmar o que quem trabalha recolhe sempre frutos.

Parabéns rapaz.

Patrocinador oficial
ClidensA (Clínica Dentária)

Sem comentários: